31 de dezembro de 2023

Falou e disse - 43

(Entra-me na casa de banho com a máquina fotográfica enquanto estou a sair do duche e a pegar na toalha)

    A minha filha - Quero tirar uma foto à tua pilinha! ihihihihihi

    STP - Oh filha, claro que não! (Click! czzzzzzzzz..... sai o papel)

    A minha filha - ihihihihih era mesmo isto que eu queria!

    STP - Amor, não se tiram fotografias às pessoas nuas! [quer dizer, tiram; mas não tiram; mas tiram]. (Click! czzzzzzzz.....)

    A minha filha - Claro que tiram! ihihihihi não tiram porquê?

    STP - Pronto, filha, mas essas fotos são para ficar com o pai.

    A minha filha - Não, eu quero levar!

    STP - Mas queres levar para quê?

    A minha filha - Quero mostrar à mãe!

    STP - Não, filha, vou pô-las aqui no frigorífico com os imans.


    [Já me disseram que é ironia e castigo do destino eu ter tido uma filha... que agora é que eu vou ver como elas mordem].

1 comentário: