4 de dezembro de 2023

Falou e disse - 28

    Sra. Advogada: Fui apanhada a 98 km/h num sítio onde a velocidade [máxima] era 50 km/h.

    STP - Ah bom, então não sou só eu...

    Sra. Advogada: Estou agora a tratar da minha [defesa de contra-ordenação].

   Sra. Advogada: "A arguida está convicta de nenhuma infracção foi, de facto, praticada, sendo por isso que não pode conformar-se com o descrito na acusação de que foi alvo e que se acha corporizada num auto de notícia que se afigura parco na sua descrição fáctica, mas abundante em vícios e dúvidas.".

    STP - Mas que lol ... tu tens uma lata ahahahah

    STP - Não pode conformar-se ahahahahah ias ao dobro da velocidade!

    STP - Não pode conformar-se que tem o pé pesado ahahahah

    STP - Senhor polícia, está a dizer que tenho excesso de peso no pé?!

    STP - Eu vou escrever isto. Mas mantenho o anonimato. E "fáctica" existe?

    Sra. Advogada - Em português não sei. Em juridiquês existe! E por mim estás à vontade, sou inocente, não tenho nada a esconder!

    STP - Ainda bem, porque esse pezinho não deve ser nada fácil de esconder mesmo que quisesses! Olha, tenho duas palavras para ti: cruise ... e control!

5 comentários:

  1. ... da minha, por contraponto com a tua, que está na minha secretária à espera de ser respondida :p

    Não percebes que os radares estão todos descalibrados? Mas alguma vez uma pessoa como eu andaria em excesso de velocidade? Isto é um verdadeiro ultraje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não podia ir a mais 20km/h do que o permitido naquele sítio! Então se eu vou ali sempre em segunda de propósito para ver as miúdas na praia…

      Eliminar
    2. Vou encaixar isso na tua defesa 😂

      Eliminar
    3. As miúdas ali é que se põem a 300 para não te verem (em defesa delas)

      Eliminar
    4. Sim, de facto boa parte delas vai a correr no paredão. Nunca tinha parado para pensar sobre o porquê.

      Eliminar