1 de dezembro de 2023

Cartuxa branco

    Este menino escrevia letras de Tool quando eu nem sabia que Tool era uma banda, na caligrafia mais bonita que já vi. E dizia que Queens of the Stone Age eram uma banda espectacular e só quando foi comigo ao concerto deles em Paredes de Coura é que o pude comprovar. E já agora, levou ele o meu carro, porque eu ainda não tinha carta. Isto foi há 22 anos, mas já o conhecia há mais tempo do que isso.

    Se lhe perguntar, talvez ainda hoje saiba de cor o meu número de telemóvel antigo, e o da minha (ex)^n namorada. Era irritante com a memória estupenda.

   Agora talvez esteja mais normal, para o seu próprio bem (digo eu). Mas sempre soube e sempre disse a quem o quis ouvir que eu tenho uma grande pancada.

    Rui, põe-te fino. Um copo de vinho branco por dia, não sabes o bem que te  fazia.

 

4 comentários:

  1. Seria pedir demais ao teu amigo Rui que escrevesse algo com a sua bela caligrafia e a mostrasses? Gosto muito de caligrafia e sendo a minha totalmente vulgar e a tua totalmente horrenda, estaria muito bem ver algo bonito aqui neste estanco.

    ResponderEliminar
  2. A tua é bonita. Especialmente quando usas caneta verde com ponta tipo aparador... tenho aqui cartas, posso colocar... ;)
    Vou pedir ao Rui que escreva algo. Talvez a letra de Jarabe de Palo.... :)

    ResponderEliminar
  3. Qual delas? Continuas no desconhecimento ;)

    ResponderEliminar
  4. E estão os dois como esse vinho: estupendos. Já agora, nem ele nem eu sabíamos que os NIN que ele tanto gosta iriam receber um Óscar. O Mundo dá voltas do caraças mas há coisas que não mudam. Grande abraço aos dois!!

    ResponderEliminar