1 de janeiro de 2024

Happy New Year!


    Um bom ano para todos, com todos os clichés habituais, mas sinceros!
   Comi as doze passas, subi escadas, usei boxers azuis claros, mas não pedi desejos nem tomei resoluções.
    Acho que 2024 tem tudo para ser um ano melhor do que o seu antecessor. De facto, as resoluções já as tinha "resolvido" há seis meses e cumpri-as. Este ano que passou foi fértil em lições muito duras, mas também em bons reencontros e em libertação de auto-repressões. E também me trouxe uma prenda: devolveu-se-me o meu Eu, que andou perdido não sei onde por tanto tempo.
    Aos meus amigos, e ao punhado de pessoas que me agarraram quando tropecei, não posso agradecer o suficiente.




6 comentários:

  1. Só te digo q deixaste uns parafusos no berço. Anda fazer isso no Tofo!

    Bom ano, inúmeros, fartos, profusos, copiosos. Todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te parece que pessoas com os parafusos todos são demasiado fixas, pouco flexíveis, e com tendência a partir com força excessiva, ou pior que isso, a apodrecer sem sair do mesmo sítio?

      Eliminar
    2. Não. Ter os parafusos todos é óptimo, assim podes escolher quando e como desaperta-los. São pessoas que não apanham pneumonias apenas.

      Eliminar
    3. Grande Froufe! Esse mergulho foi qualquer coisa de espetacular! A tua queda à Elias Grodin foi linda!
      Recordo te que já estiveste exposto a temperaturas mais amenas... abril 2009 Filândia... na altura ainda não era In fazer vídeos..ainda que tenhas feito alguns dignos de registo..
      Um abraço!

      Eliminar
  2. Vim parar à toa, sorrio nas memórias com a música do Elliott, e emociono-me em lágrimas com o mergulho, como quem sente e revê em si e no outro a vida que nos aconteceu. Os mergulhos a 31 também são bons, lavam a alma, preparam o novo. Beijinhos João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vieste parar à toa :)
      São só parvoíces, mas podes ir espreitando…
      Um beijinho, Andreia !

      Eliminar