15 de dezembro de 2023

Falou e disse - 35

    Moony - Gostei particularmente do "que vergonha" no vídeo!

    STP - Podia inventar por motivos de humor, mas... tive que usar um pano para abrir o frasco.

   Moony - Fazias como eu: viro os frascos ao contrário e alargo a tampa com uma faca...

    STP - Lixas a faca, o frasco, e talvez a mão se a faca escapar!

   Moony - Não lixas nada. Um dia eu ensino-te!

    STP - Não precisas, eu safo-me com pancadas e força bruta.

   Moony - Uma pessoa torna-se inventiva quando não tem homens à volta com quem possa contar. A única coisa que não consigo fazer sozinha é matar baratas. Nem com garrafas de Reid.

    STP - Raid. Reid é o gajo que tu adoras das Mentes Criminosas.

    Moony - Raid, sim! ... e como é que tu sabes que esse é o meu favorito?!?!?!?

   STP - Demoraria tempo a explicar... mas sabes, eu cresci e vivi metade da minha vida só rodeado de mulheres...

(Ah... you think darkness is your ally? You merely adopted the dark, I was born in it, molded by it).

4 comentários:

  1. Isso não conta como explicação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa não deve revelar todos os seus truques (deixas-me ter um pequeno momento de brilho como se fosse misterioso, altamente intuitivo e com QE acima da média, por ter em mim 1/4 de gaja?).

      Eliminar
    2. 🙄
      Está bem, pronto. Mantém lá o mistério.
      (Não digas é muito alto isso do 1/4 de gaja... Nos tempos que correm, ainda começam a achar que és não binário 😜)

      Eliminar
    3. Deixa-os achar o que quiserem...

      Eliminar