8 de março de 2024

Vinte e oito dias de cor - 04

     Para quem julgou que me tinha esquecido da promessa: não, não me esqueci. Tenho estado ocupado ...sei lá... a viver? Mas aqui apresento os pratos candidatos e a possibilidade de votar naquele que, para vocês, deveria ganhar o jantar-prémio.

    Atenção que eu vou ver os vossos IPs e portanto sei se votaram em vocês próprio(a)s! Estou a gozar, votem como quiserem. Estamos em altura de votações, anyway... embora esta me pareça bastante mais colorida.

     Vou deixar a votação aberta durante três semaninhas, talvez. Obrigado por participarem!

A



B


C


12 comentários:

  1. Vejo-me obrigado a actualizar as regras: não vale tentar subornar o árbitro do concurso. Isto é um exercício de democracia, e eu sou incorruptível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e vale tentar subornar o Pedro? Já que está indeciso e partindo do princípio que não é o árbitro? :D

      Eliminar
    2. Sou eu o árbitro. E não sou comprável. Alugável, talvez… mas tem de ser uma proposta das arábias….

      Eliminar
    3. Pra aluguer o preço está um pouco inflacionado... Será o caso do árbitro afinal ser um bocadinho intruja?

      Eliminar
    4. O árbitro reserva-se o direito de interpretar as leis de acordo com o seu bom senso!

      Eliminar
    5. Qual senso? Nunca o tiveste.

      Eliminar
    6. A Corrupta: “Alugo-me para sonhar”. Bem em conta para o que é!

      Filipa: tanta mágoa que para aí vai… estás sempre atenta para dar a tua ferroada. Terapia, não ajudará?

      Eliminar
    7. Terei de concordar... Não com o senhorio, mas com quem difama a tua falta de senso.
      Sempre ouvi dizer que pra sonhar não se paga imposto. Recuso-me a corroborar com impostores
      Não me deixas outra escolha senão fazer justiça pelas minhas próprias mãos.

      Eliminar
    8. Terapia já fiz. A conclusão do meu terapeuta foi usar-te como saco de pancada.

      Eliminar
  2. Eu não Cei em Cual votar... Cual Cerá o mais deliCioso... estou indeCiso e Confuso.

    ResponderEliminar
  3. Estou com "fomainha"...

    ResponderEliminar