25 de dezembro de 2023

Falou e disse - 38

    (Jantar de natal, borrego no forno e polvo à lagareiro, vinho a rodos)

    A minha prima - Estou acabada! Tenho frio e arrepios, mede-me aí a febre!

    STP - Tomaste um nolotil há hora e meia... mal será...

    (mede-se a temperatura)

    STP - 34,5º ... não deve estar a funcionar bem...

    A minha prima - Estou morta e não sabia!

    STP - Desculpa lá. Vou chamar o cangalheiro.

  A minha prima - Olha, tu e a tua irmã devem ter uma boa connection, já "empacotaram" uns quantos. Devem ter desconto!

6 comentários:

  1. Eu sempre achei que os manos tinham um lado B na vida, o que vocês aparentam ser é só fachada. Todos simpáticos e queridos, ummmm, imagino os esqueletos nos armários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há esqueletos nos armários. Somos saudáveis e resilientes :p e acima de tudo, bem resolvidos!

      Eliminar
    2. Pois pois, vocês são queridos demais. Não sei se ainda há gente tão querida neste mundo 😆

      Eliminar
    3. Sim, mas cuidado. Temos contactos na Bulgária para vender miúdas giras. Cuidado com o que comes e bebes nesta casa…

      Eliminar
    4. Aos 44 anos já não temo disso. Mas não levo as minhas filhas aí!

      Eliminar
  2. Nada como um bom jantar com os manos 🤤 sempre boa comida e bebes e alegria acima de tudo 😘

    ResponderEliminar