17 de dezembro de 2023

Não ficou como é costume - 02 - Bacalhau com broa (aldrabado)

    Bacalhau com broa (aldrabado).

    Pode ser que alguém queira experimentar. Eu gosto muito, e como as coisas boas são para partilhar, decidi fazer um vídeo. Não sou influencer ou coisa que o valha (hell, no) mas a experiência foi gira. Só que tem quase 22 minutos... há quem veja canais de culinária para adormecer (fica a dica).


E o resultado final.

    Já que se fala em Tiramisù no vídeo... ele ficou com este aspecto. Da próxima vez talvez mostre uma foto melhor (não estava a conseguir focar bem à hora da sobremesa).


19 comentários:

  1. Confirmo: o teu tiramissu é melhor do que aqueles que experimentámos em Roma.

    Quanto ao bacalhau, estava delicioso. O Sr. Influencer está de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei que estava melhor, sinceramente. Falsas modéstias para quê?
      Ainda bem que gostaste :) mas influencer não… por favor!

      Eliminar
  2. Se o sabor se assemelhar ao aspecto, as minhas papilas gustativas estão a salvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que razão estão a salvo?

      Eliminar
    2. Porque jamais terei de provar tal. A menos que vá parar a Guantánamo.

      Eliminar
    3. Sabes lá o que dizes. Ele é um bocado tanso mas não cozinha nada mal. Até fariam fila para serem lá presos!
      Ou então vais a casa dele jantar. Não sei o que é que ele fez para causar esse ressabianço todo, mas talvez ficasse mais aplacado. Ah, e ele tem Netflix.

      Eliminar
    4. Netflix deve mesmo ser a única coisa que ele tem. O resto? Simulacros. Ou simulações.

      Eliminar
    5. Isso eu não sei! Até podes ter razão, mas tanta energia gasta contra o rapaz? Já vi isso em mulheres rejeitadas …

      Eliminar
    6. O STP tem tão pouco que precisa de um fiel escudeiro? 🙄 Mulher rejeitada apresenta-se aqui (dando um passo em frente).

      Eliminar
    7. Rejeitada? Wtf? Estou a anhar…

      Eliminar
    8. Olha, sou mais novo, mais forte, menos burro que ele. Também tenho Netflix. Não cozinho porque não quero, senão cozinharia melhor que ele. Mas tenho o Mac em speed dial. Ou podes cozinhar tu para nós quando vieres a minha casa. Tenho cerveja. Que achas ?

      Eliminar
    9. Cerveja é coisa de pobre. Ofereces-me algo mais cativante?

      Eliminar
    10. Kalimotxo? Catembe é a Almada de Maputo, para mim 🤨

      Eliminar
  3. Mãe do céu, já vi documentários sobre o sexo da paramécias mais entusiasmantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para ser entusiasmante… se fosse entusiasmante ganhava a vida como youtuber! É para mostrar como eu faço o prato… há alguém no mundo que irá apreciar e experimentar. E foi divertido para mim! :D

      Eliminar
    2. My love, ninguém apreciará porque ninguém conseguirá ver até ao fim 😂 Passo de ver o vídeo mas quero provar a comidinha 😘

      Eliminar
    3. Não é fácil provar uma afirmação negativa. Basta uma pessoa no mundo inteiro vir parar ao blog e ficar curiosa e por isso consiga ver até ao fim, para já estares enganada. O nunca e o ninguém são palavras em que acredito pouco. Como achas que era barra em exames de escolha múltipla?
      Queridinha… tu tens crédito ilimitado. Cozinho para ti quando, quantas vezes, e onde quiseres.

      Eliminar
    4. Tens toda a razão, tontinho, ao fim de 30 anos ainda não percebes que tanto gosto de te picar? Mas não vi o vídeo todo, confesso.

      Eliminar