30 de novembro de 2009

Lokomotiv @ HCP


Hot Clube de Portugal, concerto da banda Lokomotiv: Mário Delgado (guitarra), Carlos Barreto (contrabaixo) e José Salgueiro (bateria). Já os tinha visto a tocar uma vez na Academia de Amadores de Música de Lisboa. Foi bom reencontrá-los por aqui, noutro ambiente, noutro contexto.

Deu para estar com amigos que não via há muitos meses - meses demais. Festejámos a escolha da especialidade (alguns) e o fim da tortura do exame da Ordem (os outros).
Claro que na viagem para lá estraguei, talvez pela última vez, o STPmobile II. Ficou parado em cima de uma passadeira na avenida da liberdade e tive de chamar o reboque pela segunda vez em duas semanas, para o mesmo sítio, e pela terceira vez este ano. Quando liguei para a assistência em viagem disseram "Ah, é o senhor João Santos? O do ZX?". Não, estava a brincar. Mas podia bem ser.
Uma mensagem especial para a minha afilhada da faculdade. Vera, se me estás a ouvir (lol), eu sei que sou o padrinho mais desnaturado que podias arranjar (foi o Gonçalinho que to impingiu...) e não te dei atenção, mas desejo-te um grande Ano Comum em Aveiro! E sim, vou seguir o teu conselho e ter muito juízo! Segue também tu o meu e faz o favor de aproveitar bem este ano, ouvistes?

12 comentários:

  1. Porque é que puseste uma foto da tua afilhada com o Mickael Carreira atracado a ela?

    ResponderEliminar
  2. Um gajo não pode ter uma camisa lavada e pentear-se, aparece logo um totó qualquer a dizer mal.

    Rui, e se me sacasses uma sarapitola? A sério... desenrasca lá um gajo.

    ResponderEliminar
  3. Não tens fans histéricas que te façam isso, ó Mick... João? Ou viraste-te para os homens agora?
    Em todo o caso, não te desenrasco, não.

    ResponderEliminar
  4. Fãs histéricas? Nem histéricas nem não histéricas. O mar só me tem trazido algas e redes rotas. E o peixe graúdo que se aproxima ou se quer suicidar tipo golfinho contra a costa, ou foge a 7 barbatanas talvez pressentindo o perigo!

    Nunca me virarei para homens. A minha reputação precede-me.

    Mas devias desenrascar um gajo. A friend in need is a friend indeed :D

    ResponderEliminar
  5. O facto de começares a citar canções de Placebo não está a ajudar em nada à tua causa. Mas talvez o Brian Molko te desenrascasse

    ResponderEliminar
  6. Para tua informação, pintei os olhos anteontem. A minha mãe fugiu. Depois perguntou-me se eu não queria rimel também.

    Não sejas tão retrógrado, Rui. O mundo está em transformação :)
    Com uma rebarbadora nessa barba e um caxinho de base nessa cara, e podias bem desenrascar um gajo!

    ResponderEliminar
  7. E tu com um bocadinho de deoilação corporal também podias desenrascar muita malta, ó monoteta.

    ResponderEliminar
  8. Mama-me no gasoduto! Caraças do puto ... eu respondia-te, mas ia entrar numa escalada de violência que terminaria com a destruição do mundo tal como o conhecemos!

    ResponderEliminar
  9. Baaah! Se me tivesses dito que era o Carlos Barretto teria vindo mais cedo de Badajoz!! Pfff!

    ResponderEliminar
  10. Eu não sabia que era ele que ia tocar. Fui porque me convidaram para ir!
    E só o facto de eu lá estar devia ser motivo suficiente, right? ;)

    ResponderEliminar