25 de novembro de 2009

Diz não às drogas!



Cortesia do meu amigo e colega Hipercubo ...

5 comentários:

  1. O que vale é que só vais usar gesso... :P

    P.S: Eu estava mesmo a escrever isto enquanto via o video, antes de ter chegado à brilhante conclusão final :P

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH brutal :D

    Arranjas-me uma canção deste tipo para definições de Direito do Trabalho ? :P

    ResponderEliminar
  3. Foi um prazer ter encontrado tal vídeo para o meu Exmo. Colega Ortopedista..

    P.S. - estou ansioso para que daqui a uns anos me contes como é que vcs esquecem (quase) tudo o que aprenderam antes de entrar pra especialidade...

    ResponderEliminar
  4. LOL! Sabes que descobri esta música algures no meu estudo de farmacologia no 3º ano e pensei:"Se a solução é ser ortopedista já tenho a decisão da especialidade feita!". Mal sabia eu que a nota do exame de farmacologia seria a mesma da de ortopedia e as minhas piores notas do curso, o famoso dez.

    Mas sei que tu não vais ser daqueles ortopedistas que não entendem nada de fármacos ou para quem um ECG é um ensaio quadruplamente cego, como será para 4 colegas teus a tentarem analisá-lo =)!

    Deixo só aqui um link para uma música do género, a fazer uma ovação a esse grande órgão, o PÂNCREAS!!=D http://www.youtube.com/watch?v=BtsQxUYHXbw&feature=related o final da música é do melhor =)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar