17 de novembro de 2009

Tetris - O Regresso 2

(20 para as 15)
E já estou em casa. Espero dormir até amanhã! Nem fome tenho. Xixi cama.


(Meio dia e tal)
Pronto, fez-se a apresentação. Parece-me que correu muito bem. Aliás, as coisas correm-me sempre muito melhor quando não posso estar menos interessado nelas.
Entretanto surgiram-me enjoos matinais fortes, presumivelmente iatrogénicos. Bebi um carioca aqui na enfermaria e ia-me vomitando.

*
(8 e 22)
Daqui por 10 minutos começa a apresentação e estou sozinho no anfiteatro a gravar a apresentação da pen para o computador. Que correria. É sempre tudo em cima do joelho, tudo sob pressão, por estupidez minha. Desejem-me sorte. Estou cheio de sono e quero voltar para casa rapidamente... Claro que depois ainda vou cá estar no hospital até meio da tarde na enfermaria, mas... faz de conta que logo a seguir a isto vou para casa que é para motivar.


(4 e 20 da manhã)

Eu só ia dormir até à uma e meia, fechei os olhos e agora vai para as 4 e meia da manhã. Estou tão lixado... ainda falta bué para acabar a apresentação e no limite tenho 3 horas para o fazer :S

*

(21 e picos)

Já fiz mais uns 6 slides. Só faltam uns 7. Está a ficar mais ou menos, dá para safar. Mas estou estoirado desta porcaria. Ainda por cima uma coisa tão fácil...
Acho que vou ver um bocado de tv ...

*

(falta pouco para as 17h)

Vou apresentar amanhã no hospital uma sessão do Journal Club, às 8 e meia da manhã. Esta apresentação já foi adiada duas vezes, portanto já a devia ter pronta. Ainda por cima escolhi um artigo relativamente fácil de analisar e de fazer a apresentação, mas estou aqui num café a fazer a metade que falta. Está a custar-me à brava, mesmo ... Estou a funcionar com 10% dos neurónios, e todos eles bastante afastados uns dos outros. Mas o que tem que ser tem muita força. Senão chego lá amanhã ao anfiteatro, em frente aos médicos e colegas, e ponho-me lá a fazer malabarismo, cabriolas, dar cambalhotas e cantar cantigas de escárnio & maldizer para os entreter. Acho que não iam achar muita piada. Não pode ser. Tenho mesmo que fazer isto :S

1 comentário:

  1. Ó Sôr Doutôr!
    Se tivesse pedido ajuda à sua irmã, demorava metade do tempo a fazer a apresentação em PowerPoint... além de que ia ficar muitíssimo mais espectacular...
    Assim, podia distrair os "médicos e colegas" e "fazer malabarismo, cabriolas, dar cambalhotas e cantar cantigas de escárnio & maldizer" que eles nem davam por isso!
    Anda ela a dar formação p'ra quê?
    Não é também para ensinar uns truques giros ao mano?
    Ai ai!!!
    :)

    ResponderEliminar