4 de dezembro de 2009

Strange news from another star

Cá estou de volta em mais um banco de medicina, presumivelmente um dos últimos que terei de fazer na vida, se tudo correr bem. Comecei o dia a chamar um táxi para me levar aqui ao hospital. Faz-me pensar que o que ganho no banco gasto a transportar-me e a comer, mas se uma pessoa for a pensar sempre assim quantitativamente acaba por enlouquecer. É muito bom ir a dormitar a caminho do local de trabalho, ser deixado mesmo à porta, não ter preocupações em arranjar lugar para estacionar, e demorar 10 segundos ao frio antes de entrar... É, eu acho que me ia dar bem com um motorista particular.
Enfim... cá vou tendo de esperar mais um bocadinho pelo STPmobile v3.0. Mas já pus os meus contactos a funcionar...
Aqui no SO isto parece o Apocalypse Now. Estão a fazer obras com berbequins e martelos pneumáticos mesmo por cima e ao lado, e portanto é impossível auscultar doentes, o que, num banco de medicina... o que é que pode correr mal? Ah e tal porque você não tem edema nenhum do pulmão, vá para casa e tome uma aspirina. Sim, sim, murmúrio vesicular mantido, você está aí para as curvas, homem! Limpe-me essa cara que está um bocado azul, o que é que faz na vida, pinta barcos?
Bem... escrevo só para dar notícias ao pessoal. Tenho andado mesmo ocupado, com várias coisas para tratar, trabalho, e pouco tempo em casa. Tenho ocupado por completo a cabeça e não quero que me levem a mal as pessoas que se possam estar a sentir negligenciadas; divido o meu tempo por tanta gente que não tenho sequer dormido como deve ser. No fundo estou em todo o lado e não estou em lado nenhum. Com a escolha da especialidade, não vai haver tantas oportunidades para estar com algumas pessoas, por isso convém aproveitar agora.
Saio daqui lá para as 20.30h. Atravesso a rua, vou até à reitoria, tento comer qualquer coisa ou beber uma cerveja algures, e às 22h é o concerto dos Nouvelle Vague. Gosto. Estou ansioso por ver como se portam em palco, já que têm uns covers muito doces. Aquela maneira de cantar em inglês com sotaque francês é bastante atraente...
Talvez depois haja um copinho por aí, se ainda houver energia.
E amanhã convém acordar cedo, preparar o trolley e ... ala para Londres! Indeed ...

3 comentários:

  1. Pois, o menino desapareceu assim que se viu como ortopedista.... desvaneceu-se do ar... Eu por acaso até curto os NV, mas deixa lá, não levo a mal não teres convidado :P. Sendo assim, amanhã já não te convido para jantar naquele sitio brutal... :P

    Boa viagem e diverte-te.

    ResponderEliminar
  2. De repente parece que toda a gente ficou muito sentida comigo por eu não ter convidado para o concerto. Eu passo a explicar: eu nem tive tempo de ir comprar o bilhete. Foi uma colega minha que mo comprou por mim, foi tudo em cima do joelho! Por mim vinha um granda grupo e era altamente... mas como eu acabei de explicar no post, tem sido tanta coisa ao mesmo tempo que nem deu para combinar como deve ser. Banco, enfermaria, sem carro, jantar de anos da prima ... Às tantas não sei para onde me virar. Desculpa let, adorava que viesses ao concerto.

    Mas olha, já me disseram que dia 18 vai haver um concerto de Air. Estás avisada, eu só não vou se estiver de banco. Aliás, está toda a gente avisada. Depois não digam que eu não convidei ;)

    Sobre a viagem, também combinei há pouco tempo. E sabes que eras a minha primeira escolha para ir para as caraíbas. Tu é que viraste o bico ao prego!

    E sim, vamos jantar naquele sítio brutal muito em breve. Esqueces-te de que vou estar de férias? Volto na quarta feira, quiçá poderias ir buscar-me ao aeroporto e levar-me ao sítio especial :D

    Beijos e queijos ***

    ResponderEliminar
  3. Ter-me-ei esquecido de referir que os "contactos" só trabalham mediante o pagamento prévio de uma percentagem dos honorários tabelados para o efeito?

    ResponderEliminar