27 de novembro de 2009

Eu?!


Hoje consegui que me chamassem várias coisas:

Chato - ( por estar sempre a picar uma colega gira que me trata mal comó caraças). Ai que chato, não me aborreças! (colega).

Burro (indirectamente) - Então e a doente vai de ambulância, doutora?, Não, vai de burro! Para perguntas estúpidas respostas estúpidas! (doutora).

Estúpido - Onde está o processo da cama 33?, Está à sua frente, doutor (e estava mesmo), Ah, que estúpido..., Pois, se o doutor diz que é... (enfermeira).

Parvo - Porque ah e tal, eu vou mesmo levar isto ao laboratório para a análise sair mais depressa. Sou parvo, é o que é!, É o próprio doutor a dizer, saiu da sua boca! Assim não temos que ser nós! (duas enfermeiras).

Convencido - por dizer que sou boa pessoa e por tudo o resto, alegadamente (a mesma colega).

Alérgeno - Estou cheia de alergia! Deve ser a ti! (a mesma colega).

Preguiçoso - Por estar a descansar um bocado e não me apetecer nada fazer uma nota de transferência da mesma doente que vai de ambulância e não de burro (a mesma colega).

Preguiçoso, parte 2 - Por chegar a casa às 18 e tal e queixar-me na net, e alegadamente por tudo o resto, incluindo a especialidade para que vou (amiga e enfermeira).
Mimado - Nota-se que és muito mimado. Ai tens uma irmã? Ia apostar que és filho único! (a mesma colega).
*
Só vos tenho a dizer uma coisa: vou trabalhar para aqui :P
Um sítio agitado e stressante onde grandes perigos se escondem em cada esquina...

Vão mazé trabalhar!

4 comentários:

  1. "...da mesma doente que vai de ambulância e não de burro"

    LOL !!!!

    ResponderEliminar
  2. Já só falta um mês... Depois continuas a ser chato, burro, estúpido, parvo, convencido, alergeno e preguiçoso, mas pelo menos tens uma melhor vista... :P

    ResponderEliminar
  3. "Perigo, queda de folhas!"... Pá, pelos vistos vais trabalhar par um sítio perigoso... "Perigo, borrifos do mar pelo ar" ou "Perigo, pólen de abetos" ou ainda "Perigo, buzinadelas na Marginal". Mazé trabalhar!

    ResponderEliminar
  4. Mito Urbano - Todos os filhos únicos são mimados.

    Isto é que é tomar a parte pelo todo! Essa tua colega tem muito k aprender!!!=)

    ResponderEliminar