4 de janeiro de 2024

Falou e disse - 44


    Sra. Advogada - Conseguiste tratar daquilo com a outra condutora?

    STP (com sono e vinho em cima) - Hum hum...

    Sra. Advogada - E já tens os dados? Já preencheste o papel do seguro?

    STP - Tenho... falta preencher umas cenas... depois tenho que ver... se mando por correio ou tenho de entregar pessoalmente...

    Sra. Advogada - Bla bla bla seguradora... bla bla bla balcão de Cascais... bla bla bla mediadora?

    STP - Hum hum ...

    Sra. Advogada - Estava a perguntar quem é a tua mediadora!

    STP - Não sei...

    Sra. Advogada - Queres mandar-me as coisas amanhã que eu trato disso?

    STP - Claro que não...

    Sra. Advogada - Porquê?

    STP - Porque não! Olha agora...

    Sra. Advogada - A sério! E fazes-me uma pizza.

    STP - wtf? Isso agora é assim?

4 comentários:

  1. Não estou a perceber qual é o teu problema. Parece-me uma troca de serviços bastante equitativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja. És alérgica a algum ingrediente ? Depois não quero cá processos em cima …

      Eliminar
    2. Tu queres borlas? Não há bela sem senão, meu caro. Além do mais, ouvi dizer que as tuas pizzas são do quilé, parece-me mais q justo.

      Eliminar
  2. Depende... Se me puseres banana na pizza, processo-te 😁

    ResponderEliminar