11 de janeiro de 2024

Vinte e oito dias de cor - 01

      Disse-me há tempos uma pessoa muito querida - várias vezes - que comida colorida é comida saudável.
    
    Alguns peixes e salamandras e cobras e plantas são maravilhosamente coloridos e depois lixam-te todo com paralisia, dor excruciante e hemorragias internas até à morte, mas... gosto de pensar que ela tem razão de um modo geral. 
     Por isso... estou nessa. Nos próximos 28 dias, se puser aqui fotos de comida, há de ser o mais colorida possível.

    A quem ler isto (sim, vocês quatro...), lanço o desafio. A foto mais gira de comida colorida ganha um jantar à minha pala.


(Não sei se emagrece... mas cor não falta. E estava bonzinho...).

4 comentários:

  1. Bolachas de aveia e Carlsberg também era colorido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E funcionava tão bem…
      Mas já lá vão 25 anos.

      Eliminar
    2. E se eu puser um copo de rosé, outro de tinto, um de verde e outro de branco à frente, conta como variedade cromática?

      Eliminar
    3. Não conta idealizar. Poderá contar depois de feito :)
      Podes não ganhar, mas definitivamente que ficas bem posicionada para jantar comigo… ;)

      Eliminar