13 de janeiro de 2024

Falou e disse - 46

    STP - Filha, já te deitaste mas tens de vestir o pijama!

    A minha filha - Só estou a descansar um bocadinho!

    STP - Não é para adormeceres! Vou só lavar a loiça num instante e já venho ajudar-te! Olha que depois custa mais!

(lavei a loiça e voltei, parecia mesmo que estava a dormir)

    STP - Eu avisei, filha... pijaminha!

(abre os olhos)

   A minha filha - Pai, eu não estava a dormir, estava só a pensar de olhos fechados.

    STP - E no que pensavas tu?

    A minha filha - Sabes, se fechares os olhos pensas melhor.

(Havia um meio louco que dizia que pensar era estar doente dos olhos. Vais no bom caminho, vais...). 

2 comentários:

  1. Vai-se a ver e a miúda já pratica mindfulness ou como raios se chama. De onde só posso deduzir que é emocionalmente muito mais avançada que a maioria dos humanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já me ultrapassou. Provavelmente desde que nasceu.

      Eliminar