27 de outubro de 2009

Time, it takes time/To win back your love again/I will be there/I will be there



Premissa: eu não gosto de Scorpions.

Mas tenho de admitir que a música é um clássico já um bocado antigo, e talvez seja a que cumpre melhor o objectivo a que se propõe.
Fui beber café há bocado aqui à porta - antes que fechasse - já que preciso de estar acordado esta noite toda para trabalhar. Como estou aqui a escrever no blog, dá para perceber que ainda não produzi grande coisa.

Cheguei lá, e estavam a dar na tv, repetidamente até à exaustão, a meia dúzia de golos do Benfica. Mas a tv estava sem som, e na pastelaria ouvia-se esta música, com o empregado a assobiar a melodia.
Já conhecia a música, obviamente, mas nunca tinha prestado atenção à letra. Foi hoje.
É piegas? É.
É pirosinha? É, pois.




Mas fiquei a gostar mais dela...

1 comentário: