17 de outubro de 2009

Ganido



Banco às 8h da manhã de sábado. Só me apetece ganir. Eu é que devia estar internado a soro.
Quando eu tinha para aí 10 anos acordava às 7 da manhã para ver os desenhos animados - o turbo teen, o adolescente que se transformava num carro desportivo vermelho (aquilo é que era imaginação!). Mais crescidinho, passei a acordar a essa hora para jogar à bola. Na verdade ainda não ganhei muito juízo nesse pormenor dos jogos da bola de manhã cedo ao fim de semana, mas já vou cedendo à preguiça, por muito que goste de futebol.
Mas acordar às 7 e pegar no carro para ir trabalhar, e ser o único na autoestrada, e ainda nem há sol... faz sentir que sou a única pessoa no planeta que não está no quentinho. Eu sei que não é verdade, mas bolas, às vezes tenho que dar uma de castigador :P

"STP, o monge copista"

Curto o pormenor da t-shirt. Se fosse de propósito não conseguia (foto tirada de surpresa pelo freitas, meu colega de enfermaria).

4 comentários:

  1. Ah pois é... tás mesmo a precisar de uma semaninha na República... :P

    ResponderEliminar
  2. Acredita que estou. Estou destruído psicologicamente.

    Ontem joguei uma batelada de guita no euromilhões e acertei numa estrela. Rezei para caraças, tentei que deus percebesse que eu preciso mesmo de umas férias prolongadas, disse-lhe que estava a pensar fazer voluntariado...
    Mas ele não foi na cantiga.

    Aqui no banco por acaso nem me chateiam por aí além, e aprendo umas coisas. Já na enfermaria também aprendo, embora erraticamente, só que estou sempre a levar na cabeça, e ainda não perceberam que não aprendo as coisas por reforço negativo.

    Em Dezembro lá estaremos?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, anónimo, é bom saber que há alguém que eu não sei quem é que me acha fofinho :)

    ResponderEliminar