22 de outubro de 2009

Half light


Hold me please
Stay with me
And I will sleep

Hoje de manhã fui surpreendido pelo sol. Como saio de casa muito cedo, deu para vê-lo a nascer, e não só é sempre bonito como também uma boa notícia: não vou percorrer um km a pé para o hospital debaixo de chuva.
Antes de sair de casa passei um creminho na cara barbeada e vesti a minha camisa mais gira. Pus um pouco do perfume que a let, minha eterna madrinha, diz que é irresistível. Tudo para moralizar, é sempre bom manter o bom aspecto por fora, mesmo que nos sintamos uma treta por dentro. Ninguém tem paciência para pessoal com cara triste e mal amanhado.

Entro na enfermaria, e lá vem a enfermeira-chefe, que por acaso é simpática e me ajuda bastante.
"Bom dia, doutor! Ah! Fica tão melhor com barba, doutor!".

So much for the good intentions.

7 comentários:

  1. Barba...

    Daí a predilecção pelos Porcupine?

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente eu gosto mais de me ver com barba de 3 dias. Aquela que arranha!

    Mas o que se diz por aí não é que os homens ficam com mau aspecto e descuidados se não se barbearem? Pá ... um gajo tenta.

    Assim olha, até o cabelo estou a deixar crescer. Dentro de uns meses já há rabinho de cavalo.
    Só para mostrar quem é que manda.

    ResponderEliminar
  3. Lol... oh anónimo, assume-te!
    Ou então explica porque é que não devo deixar crescer novamente. As opiniões dos outros são importantes. I care...
    lol

    ResponderEliminar
  4. Catch the sun, before it's gone
    Here it comes, up in smoke and gone
    Catch the sun, it never comes
    Cry in the sand, lost in the fire

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente tb acho que te fica melhor a barba de 3 dias... dá um ar mais maduro... de bad boy... Enfim, elas gostam dessas coisas, apesar de dizerem que barbinha feita é que é (talvez apele ao lado maternal e ao desejo de mimar um rapazito imberbe :P). Mas uma barbinha dessas combinada com o perfume "irresistivel"... uiui... Talvez assim te pedisse umas massagens :P.. ihihih

    ResponderEliminar
  6. As raparigas muitas vezes dizem o contrário do que querem, é verdade.

    Eu já estive diversas vezes ao pé de ti com perfume e barbinha de 3 dias e não te ouvi a pedir nada :P

    O problema da barba de 3 dias é que se tem que cortar a barba de 4 em 4 dias.

    ResponderEliminar