17 de fevereiro de 2010

Hey boy! Hey girl!

Hey girl

Hey Boy

Superstar DJ's

Here we go!

Até agora, a minha música preferida para meter em repeat enquanto me rebento todo a correr!

*

Amanhã vai ser uma grande manhã. Pela primeira vez vão-me deixar ser cirurgião principal numa cirurgia. Até vou levar um bolo para a enfermaria para festejar; como quem diz, de certeza que vai correr bem e vai haver razões para festejar. E está tão bom o sacana do bolo ... com puré de maçã por dentro... hmmm yummy!

Torçam por mim!

3 comentários:

  1. Não precisas de ninguém a torcer por ti... a pessoa em questão tem muita sorte em ter-te como cirurgião...

    Não sei se alguma vez te disse, mas acho que tens muito "jeitinho" com as mãos...


    ;)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita sorte e habilidade para a cirurgia em questão "shôtor"!

    Já agora, que cirurgia é?

    Beijinhos e vais ver que tudo corre bem!

    P.S. - já sabes que o bolo é bom? Já o abriste?? LOOL!

    ResponderEliminar
  3. Jeitinho com as mãos... hummm ...

    A cirurgia foi uma hérnia inguinal. E... ainda por cima foi a um conterrâneo! Vou-me rir quando ele lá for tirar os agrafos :P

    O bolo é bom porque parte dele ficou cá em casa :P
    E desapareceu em menos de nada na enfermaria ...

    ResponderEliminar