8 de fevereiro de 2010

Ídolos

Epá, o que eu me ri. O gajo a cair parece uma foca, tipo sem braços, bonk! Também não admira que não veja nada, com aqueles oculinhos. Dêem um bobi e uma bengala ao homem ... Ah e tal que é por causa dos holofotes, a luz é tão brilhante que cega. E depois agarrado à cabeça... e depois a ajeitar os óculos do tipo "não foi nada, ahá, fantástico, estou de volta!" e dizer... "Com isto... já vendi mais 10 mil discos!" como se estivesse com uma granda piela... Epá... impagável do princípio ao fim.

Quanto ao resto... a selecção musical lá do rapaz não é nada má. Pearl Jam, Nirvana, Goo Goo Dolls, Ornatos Violeta... o problema é que não gosto de o ver cantar. E aquele ar de coitadinho irrita-me.

Odeio os ídolos, desde os concorrentes aos juris. Mas aos domingos temos sempre a tv ligada nesse canal, por isso vou-me sempre deitar com dores de cabeça.

6 comentários:

  1. E o Manzarra a dizer «ai foda-se!»??? LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Esse n reparei. Mas, de facto, ainda é o que se safa dali.

    ResponderEliminar
  3. LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!! BONK!

    ResponderEliminar
  4. Agora com um video melhor já reparei... epá... já chorei a rir. Ganhei a noite!

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca percebi muito bem a cena dos óculos escuros... mas se calhar é porque é mm ceguinho. Abrunhosas pá... não vales népias!

    ResponderEliminar
  6. LOLOL ainda não tinha visto isto! E o saltinho do Manzarra no fim...excelente!

    ResponderEliminar