8 de fevereiro de 2010

3 curtinhas

Andei novamente a limpar gavetas. E encontrei mais tesourinhos antigos.


Bilhete de autocarro para Góis, pago ainda em escudos, em 99. Fui com os meus colegas da altura, e infelizmente já não contacto com quase nenhum deles. Foi um fim de semana palco de histórias que não me vou esquecer. Quis andar à porrada com um deles, bêbado, porque me queria partir um ovo na cabeça. A frase "Vou-te aos cornos a ti e ao teu amigo freak!" ainda é recordada por algumas pessoas.



Recibo de pagamento - já em euros - do exame de condução para a carta. Não sei porque o guardei. Provavelmente ficou esquecido juntamente com o cartão jovem que fiz de propósito para ser mais barata.



Então era aqui que vocês estavam!

Dois preservativos da mítica marca ZigZag que expiraram em Maio de 2006. Sem dúvida, indícios de uma "vida social" activa ...

2 comentários:

  1. Epá, os míticos zigzag... para foder a torto e a direito!!! Fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Para mim não são assim tão míticos ... nem a torto nem a direito! lol

    ResponderEliminar