14 de dezembro de 2009

Sílvio six-finger

Francisco says:
puto....
stp says:
mequié ?
Francisco says:
tava aqui a falar da tua experiencia como medico
Francisco says:
e isto tou só a comentar contigo, nao tem de ir para a frente
stp says:
sim ...
Francisco says:
mas o silvio tá aqui..e tem um "quisto" tipo "bola de sebo" grande.. tipo na parte de cima da mao..perto do pulso
Francisco says:
Tiravas-lhe aquilo?
stp says:
hmmmm ... epá ... isso é diferente de romper um abcesso pequeno, como o que tu tens ...
stp says:
possivelmente isso é um lipoma...
stp says:
não é tão fácil de tirar...
stp says:
se é o que eu penso, é uma coisa mole, mas sólida
stp says:
tem que ficar bem tirado, senão cresce novamente
Francisco says:
ya..e sai do sitio quando mexemos
stp says:
sim... provavelmente é um lipomazinho pequeno, é uma bola de gordura
stp says:
ainda por cima é na mão, man...
Francisco says:
o gajo tem medo de ir tirar
stp says:
não me ponho a isso ...
stp says:
ele que n tenha medo, que isso é uma coisa muito simples de fazer
stp says:
mas eu n tenho experiência a fazê-lo, percebes ?
stp says:
provavelmente conseguia, ajudado
stp says:
mas como está perto de estruturas nobres ... tipo tendões ...
stp says:
o melhor é o gajo n se meter comigo nisso
stp says:
lol
Francisco says:
Tá-se bem...mas eu estou a dizer que tu achas que ele deve tirar porque é fácil..e isso já o ajuda!
stp says:
pá, eu n vi onde é e o que é
stp says:
mas se é o que penso que é
stp says:
sim, é fácil
stp says:
de qq maneira... é grande?


stp says:
chateia-o em termos funcionais?
stp says:
LOLOLOL
stp says:
ya
stp says:
era o que eu pensava
Francisco says:
isso é a mao vista de cima
stp says:
essa mão tem 6 dedos.....
Francisco says:
nao é na parte de baixo do pulso
Francisco says:
a dele também!
Francisco says:
lol, nao tem nada
stp says:
OLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Francisco says:
eu é que desenhei mal
stp says:
OLOLOLOLOLOLOLOLOL

11 comentários:

  1. Não era propriamente para agradar. Esta conversa fez-me rir bastante...
    A razão de existir do blog é ser uma espécie de registo do que vou vendo, do que vou fazendo, e do que me vai acontecendo. Não é marketing.

    Mas anónimo, escolhe outros posts, pode ser que haja um que te agrade ;)

    ResponderEliminar
  2. Então usa-o para quando tiveres insónias!

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOLO!!! Chico em grande! Deve ser as reminiscências do Pictionary :P

    ResponderEliminar
  4. Vês, anónimo? Idiossincrasias no humor...

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOOOOOOL!!! "Usa-o para quando tiveres insónias". Não sei o que tem mais piada, se a conversa, se as tuas respostas...

    ResponderEliminar
  6. Six finger Sílvio... parece o nome dum gangester... LOL. Six finger Sílvio has something on his wrist doc... for your own good, I ask you to remove it! If you know what I mean.

    ResponderEliminar
  7. vou usa-lo na casa de banho...

    ResponderEliminar
  8. Incrivel!!! ele existe... mais uma prova do Sasquatch lusitano.
    rim-podre

    ResponderEliminar