27 de dezembro de 2009

Faz tanto frio cá fora que eu já não vejo a hora...




"Tento ter a força para levar o que é meu
Sei que às vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que às vezes falta-nos a razão
Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta, eu acredito em ti
Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Quando queremos nós ter um sorriso maior."

No que o Manuel Cruz toca com a voz, transforma-se em ouro. Este refrão está fantástico. Não quero menosprezar os Da Weasel (embora não sendo fã gosto bastante de toda a letra desta música), mas cada vez aprecio mais a forma como ele transfigura qualquer canção quando canta.
Sobre a votação: desde já o obrigado pela vossa contribuição. Digo-vos desde já que, neste momento, acho que já excluí, para a minha escolha final, 7 das 11 cores. Já só faltam dois dias para o fim da sondagem ;)

6 comentários:

  1. Já votei:)
    Estive a analisar bem as cores e... parece-me que o azul barents é realmente giro! Elegante, discreto, assenta bem no carro!
    Por outro lado também gosto do vermelho ácer, aquele mais escurinho que já tinha falado. Também é elegante e apesar de bem menos discreto não fica nada mal!

    Boa escolha!
    Beeijoo

    ResponderEliminar
  2. Tirava-se os Da Weasel e a música ficava perfeita :)

    ResponderEliminar
  3. Sobre a cor do carro, já disse o que tinha a dizer...
    Quando a votação acabar claro que direi a minha escolha.

    Sobre os Da Weasel: eu respeito-os. Não sou nada fã, mas há coisas que lhes acho piada.
    Mas este refrão está qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  4. Claro que está qualquer coisa... não é deles ihihih (ou pelo menos não são eles que o cantam)

    ResponderEliminar
  5. Acho piada aos da weasel, mas não curto muito a música deles. Não sei que dar-te um banhinho e não sei mais o quantos... Já o Manel, pronto, sem mais comentários.

    Vermelho Acer claramente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. E parece que dentro de 22 horas termina o prazo ... :)
    Veremos a cor que ganha :P

    ResponderEliminar