26 de janeiro de 2009

Pensa lá bem...



É difícil pensar naquilo que é o mais fácil que é o sentir Sentir sem pensar sem te perguntar a ti mas sim por ti Sem te perguntar por mim em ti ou a mim por quanto de mim és tu É fácil sentir Encontrar-te sempre numa sala cheia é pisar uma agulha com o pé descalço num palheiro Não é pensar que há de lá estar É o que resta quando a lixívia lava as dores os temores e os perigos Só tu sabes só eu sei o que sentes o que sinto desde que paremos para não pensar Desde que paremos para sentir duas vezes Uma vez e outra vez Outrora e agora Já.


2 comentários:

  1. fan-tás-ti-co!!!

    e esta música ficou-me aqui a ecoar na cabeça desde pikena. Hoje matei as saudades.

    Espectáculo!!!

    :)

    bjs
    Marte

    ResponderEliminar
  2. Pensa la bem se nao esta na altura de te barbeares.

    ResponderEliminar