2 de janeiro de 2009

Falou e disse - 04


Vera - pensava q em sta maria era uma rebaldaria...q ninguem tava a pôr o dedo...
Vera - a menos q nos ultimos tempos tenham mudado de ideias...

stp - pois, epá foi o que me disseram, que segunda iamos fazer o n sei quê registo biométrico

Vera - ah, ya... é mais uma desculpa pa nao trabalharem uns minutinhos

stp - mas o que é que faz a acetona ?

Vera - epa...acho q estraga o leitor

Vera - era isso e outra cena q eu ja nao me lembro
stp - lol... se me irritar vou pensar nisso

Vera - podes sempre usar um martelo...
stp - loolol claro

stp - ou uma bazuca

Vera - ou uma bomba nuclear...

stp - ou desligar os quadros de electricidade e estragar os geradores auxiliares

stp - tipo à Jerico

Vera - lá em sta maria sim
stp - bolas... sempre pensei que fosse só nos filmes e que as pessoas ligadas às máquinas morriam na vida real quando faltava a luz.

4 comentários:

  1. Epa... a hipotese da enfermeira ja nao bastava?... Tiveste de aprofundar o tema da destruição em massa dos equipamentos hospitalares!

    ResponderEliminar
  2. espero não ter que usar nenhum Hospital onde vocês andem se estiver em risco de vida, fdx!

    ResponderEliminar
  3. Jonny J quando ouvir nas notícias "o apagão no santas - apocaluz_now em versão tuga", já sei quem foi! Não fosse pelos doentes... penso que o edifício estaria a merecer um curto-circuito lololol

    Beijjos e boas entradas :D Eu já entrei para o mundo dos PALOP lolol Amadora-Sintra ou o deserto do Saara reinventado loolololol Mas táss bem :D (olha se vires por lá a 20 lambedelas... fátima duarte.. remember??, liga-a ao ventilador e desliga o quadro por mim (nós??) lol

    ResponderEliminar
  4. Eu revolto-me mais com as cancelas... Tenho recrutado diversos elementos do HSM para as sabotar, mas até agora sem resultado... têm várias em stock!

    ResponderEliminar