19 de janeiro de 2009

Mas que merda é esta?


Vim eu aqui, pacatamente, em busca de alguma nova pérola de literatura urdida por um dos muy valorosos colaboradores deste blog, quando detecto entre posts a imagem publicitária acima postada.

Detecto desde já alguns problemas com esta publicidade:

#1 Faltam mais de 11 meses para o Natal regressar.
#2 Pensava que o trenó do Pai Natal era propulsionado a flato de rena, e não a flato de S. Nicolau
#3 Dado que o caridoso Pai Natal está com a língua de fora, ou está a gostar ou está a ser um esforço sobre-humano semelhante peidaria
#4 No meio da neve, estar com o cú ao léu dará decerto origem a hipotermias e/ou problemas de foro hemorroidal
#5 A nuvem de gás, dada a sua côr, denota que o peidinho tá a sair com molho

e #6

Mas quem é que acha piada a esta merda? Valha-me Deus (Froufe)! 

1 comentário:

  1. Caro Rui:

    Mais uma vez, a perspicácia é a palavra de ordem nas tuas palavras.

    Eu pus publicidade no blog, porque queria fazer uma experiência. Queria ver até que ponto é que eles pagavam para ter publicidade nos blogs das pessoas.
    Já desde o terceiro dia que percebi logo que realmente devem pagar, mas é uma coisa tão ínfima e irrisória, que não compensa.
    De facto, eu só não a retirei ainda porque não me apeteceu ter o trabalho para isso, mas desde já te digo que foi um erro muito grande ter poluído este sítio de que tanto gosto.
    E a palavra "gosto" também pode ser usada de outra maneira neste contexto: envergonha-me este tipo de publicidade, e ainda me envergonha mais saber que sim, é verdade, há muita gente que acha piada a um pai natal a dar peidos, e paga para ter isso no telemóvel.

    Aliás, quando vejo os anúncios da televisão para esses produtos, aquilo consegue-me enervar. As vozes dos gajos a publicitar aquilo dão-me vontade de descobrir quem são e assassiná-los a tiros de caçadeira.

    É sempre bom poder contar com alguém que faça uma crítica construtiva, já que tudo o que queremos é melhorar sempre. Posto isto, anuncio um despedimento colectivo em nome da crise.

    E agora, chega de conversa de administrador de multinacional.

    Espero que em breve me dê a vontade para retirar a merda da publicidade do blog.

    ResponderEliminar