24 de abril de 2024

Salicórnia - 01

     Vulpina - Eu não me importo de saber as tuas histórias. Não é importante para mim saber (também era o que mais faltava), mas não me importo de saber. Há quem não goste!

     Acre – Não te importas, mas eu também só conto se achar engraçado.

     Vulpina - Claro, e eu faço o mesmo! Se bem que eu não falo muito sobre as minhas histórias.

     Acre – No need!



     Acre - "A história da vez em que eu fui assaltada e valeu a pena!".

     Vulpina - Ahahahahahah!

     Acre – “Mas oh senhor polícia, eu não quero apresentar queixa…”.

     Vulpina - Ahahahahahah! “Valeu o dinheiro que perdi!”.

     Acre – “Isto a pagar afinal é bom… agora entendo os meus clientes!”.

     Vulpina - “Eu até gostava que me assaltasse mais vezes…”.

     Acre – “Perdi cinquenta euros que  tinha na carteira... mas da próxima vez vou subir a parada! Vou passar no mesmo beco com a minha carteira Chanel”.

     Vulpina - “E deixar lá dentro a minha morada! Com sorte vem assaltar-me a casa!”.




2 comentários:

  1. Acho este post indecente. Os processos crime são para ser levados a sério!
    E os crimes de furto - neste caso roubo, uma vez que foi exercida violência - não são brincadeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queria ferir a sua susceptibilidade. Mas vá lá perguntar à vítima se ela é queixosa ou se há processo em curso… :)

      Eliminar