20 de abril de 2024

Falou e disse - 68

(Estava a fazer-lhe cócegas na cama e ela a desmanchar-se a rir deu um pum)

     STP - Ah malandra! Deste um pum! Que cheiro, pffff sai daqui!!! (a fingir que a afastava)

     A minha filha - Ahahahahaha! Olha, espera, deixa-te estar assim!

(deitado de barriga para cima; ela vira-se de costas e senta-se em cima da minha cara)

     STP - Nem penses! Já estou a ver o que queres fazer e não!

     A minha filha - Vá lá, deixa-me sentar em cima da tua cara! Não vou fazer nada!

     STP - Não!!! (a fazer-lhe cócegas)

     A minha filha - Ahahahahahah! Vá lá, pai!! (baixa as calças). É só para ver uma cena!

     STP - Não!!! Olha um rabo!! (dou-lhe palmadas)

     A minha filha - Ai, papá! Ahahahahahah pára! ... outra vez! Com mais força!

2 comentários: