21 de abril de 2024

Falou e disse - 71


(Tinhamos estado numa festa de aniversário e ela aproveitou para fazer festinhas a um cão e para brincar com uma caturra).

     A minha filha - Tiraste fotos minhas com o passarinho?

     STP - Não... mas tirei com o cão!

     A minha filha - Õõõnnn ... mas assim não me vou lembrar dele!

     STP - Claro que vais, filha...

     A minha filha - No meu coração?

     STP - Olha, é isso mesmo!

     A minha filha - Mas o meu coração já está cheio, já não cabe!

     STP - Cheio? Então porquê?

     A minha filha - Cheio do papá, e mais não sei o quê ...

3 comentários:

  1. Tu com essa pança ocupas o espaço todo, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se o pançudo não cai em cima de ti à Super Mario!

      Eliminar
    2. Sabes que isso soa bué, bué esquisito, não sabes?

      Eliminar