30 de novembro de 2023

Hold my beer

 
    Quando o secretário lá do meu serviço (que é um fixe) veio esbaforido a correr atrás de mim, pensei que era porque precisava de mim para resolver um problema qualquer, ou por causa de uns papéis ou assim. Mas não. Não quis deixar de me dar este saco e uma caneta, oferecidos pela minha entidade empregadora.
    Antigamente ofereciam um bolo rei ou um cabaz de natal aos "colaboradores". Mas agora estamos em tempos de vacas magras. Seja como for, posso sempre decidir considerar este como um sinal do universo.
Como já tinha dito há dias, hold my beer. Vamos lá ganhar isto.

    Pedi números e estrelas aos amigos quase todos. É engraçado que repetiram quase sempre o número 33. E enquanto registei as apostas pus a tocar esta música, porque me parece propícia a orações.



2 comentários: