25 de novembro de 2023

Galhofa

 

    Carespos, pá! Ganda cabeça!

    Boa companhia num belo almoço. E agradeço o teu abraço apertado, genuíno, sincero, feito de 15 anos de ausência e de boas memórias. É um bom começo. Prometo que da próxima vez venho de carro a bombar STP com janelas todas abertas e há de se ouvir no CHPL!


    Segui a tua dica e vi o filme Encanto da Disney, à pala das arepas de queso. Gostei muito do filme (não esperava outra coisa porque sou fã). Mas é só para te dizer que amanhã vou experimentar fazer umas arepitas. Hei de conseguir fazer melhor do que estas que provámos!

6 comentários:

  1. ESSES pá!!! Tens uma toooooola!!... Tens, como tinhas há já 15 anos, e mais ainda, muita razão: o abraço foi, e e sempre será sincero e sentido. Por muitos e diversos motivos sobre a tua pessoa que são, aqui, demasiados para enumerar e que não pareçam um chorrilho de clichês. Numa palavra (ou dias) uma espécie de amor fraternal, com tudo o que isso inclui. Se não estivesse com pessoas à volta, tinha chorado hoje. Se calhar ainda vou a tempo... Outro abraço, de tantos que haverá a ser.

    ResponderEliminar
  2. STP. Atenta no meu nome. Agora googla e percebe de onde vem. E agora vê se entendes o insulto que acabas de lançar no meu ❣️ ao dizeres que vais tentar fazer arepas. AREPAS! Eu faço arepas! Eu compro harina pan. Eu moldo arepas. Eu frito arepas. Eu grelha arepas. Eu corto longitudinalmente arepas. Eu recheio arepas com queso de mano. Eu recheio arepas com carne mechada. Retiro-me deste bloco até o regime dictatorial cair na Venezuela. Protesto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e eu provar, que é bom? Então e apareceres para me ensinar ? :)

      Eliminar
    2. Juanna CANAIMA, topas? CANAIMA. Disseste q amanhã ias tentar fazer arepas. Então tenta lá, vá. Faz-me rir 😉

      Eliminar
    3. Uma pesquisa rápida no google pelo nome Canaima revelou-me resultados perturbadores. Pode ter o significado de assassino ou de "stalker". Sabias disto?
      Queres mesmo que te faça rir? Olha que sou capaz ;)

      Eliminar
    4. Desconozco qué tipo de enlaces sigues tú para que te salgan resultados tan raros con esos. Supongo que estarás utilizando tu login João, el de los website azules oscuros casi negros que tanto te complacen. Canaima es nada más que que el parque de los tepuyes y punto pelota. Pelotudo. Sos bobo. Hazme reír.

      Eliminar