20 de novembro de 2023

Falou e disse - 15

     (Ela queria andar de bicicleta sem as rodinhas, e portanto fomos à procura de um capacete na Decathlon).

    A minha filha - Mas eu já vim a esta loja, é só de roupas!

    STP - Está bem, vamos só procurar o capacete.

    A minha filha - Olha ali skates, vamos ver!

    STP - Está bem, podes ir ver...

    A minha filha - Podíamos comprar um skate, o que achas?

    STP - O pai já não anda de skate há muito tempo...

    A minha filha - Então compramos para mim!

    STP - ...

    STP - Mas eles são muito grandes para ti!

    A minha filha - Este aqui não parece muito grande!




    STP - (fuck...) anda lá ver os capacetes, vá.

    (escolhemos um capacete)

    A minha filha - Já temos um capacete. Agora só falta o skate!

    STP - Filha, o pai não te vai comprar um skate agora. Tens que falar também com a tua mãe sobre isso.

    A minha filha - Podemos-lhe telefonar agora. Eu falo com ela!

    STP - Olha, agora vamos procurar uma mantinha polar, que está frio.

    A minha filha - Está bem, agora não, mas depois de comprarmos a mantinha podemos comprar o skate?

    STP - ...

    (no corredor das mantinhas)

    STP - Olha, esta é quentinha, vês?

    A minha filha - Pai, podíamos estar a ver coisas muito mais fixes. Como um skate...

    

6 comentários:

  1. She's got a point, you know? Skates são muito mais fixes que mantinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só porque se ela cai e parte um cotovelo ou um antebraço (já vi tantas…) eu não estou lá para a tratar!

      Eliminar
  2. Mª Alice, de cognome a Paciente. É que haja saco para aturar um senhor que só pensa em mantinhas e sestinhas. Nem deves aguentar uma noitada valente, pfffff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do you want me to go nuclear on that?

      Eliminar
    2. Only if you want me to go thermonuclear :)

      Eliminar
    3. Se calhar é melhor não 😅

      Eliminar