12 de novembro de 2023

Falou e disse - 11

Anónima - Já que fazes anos não deviamos beber um copo?

STP - Olha, olha!

Anónima - Eu acho que devíamos

STP - Não achas que já consumi álcool suficiente?

Anónima - É para compensar pelos anos em que não fizeste nada!

STP - Sabes que me rebento todo assim... queres é a minha herança.

Anónima - Exacto, o que me fascina em ti é a tua conta bancária.

STP - Eu sei que é.

Anónima - Quando era mais nova era o carro

STP - Claro, só bens materiais! Dizes que te contentas com uma geleira numa praia deserta só para me agradar.

Anónima - Claro!!

STP - Ok, então parece-me uma óptima altura para te contar que joguei tudo na roleta.

Anónima - A sério? Raios!

STP - Pronto, parece-me que é o adeus.

Anónima - Olha, foi um prazer, gostei muito.

STP - Fica bem

Anónima - Guarda o meu número. Caso recuperes. Dá-me um toque nessa altura. Senão deixa estar.

STP - Não, eu vou fazer voluntariado em Moçambique, curto ser pobre.

Anónima - Gostava mais de ti rico.

STP - Eu sei, mas eu sou rico, tenho um coração de oiro.

Anónima - Sim, mas isso não paga jantares no Eleven.

STP - Ainda dá para uma salada vitacress... a meias.

2 comentários: