29 de janeiro de 2010

Sem mais, para já ...


5 comentários:

  1. Ao bom estilo "conjecturas". Olhando só para o estilo, quase não vemos nada hoje escrito à mão. Parece que temos uma dificuldade enorme agora em ler manuscrito..."ah, vê lá se isso não se percebe!". Mas percebe-se...

    ResponderEliminar
  2. Não se percebe à primeira nem à segunda mas depois fica bem claro!( letra de médico ó o caraças :p )

    Não sei ao certo ao que te referes João... no entanto é mesmo assim... o tempo passa e nós tornamo-nos diferentes. Nem melhores nem piores, simplesmente diferentes!
    Preocupa-te em estares bem contigo mesmo e não te preocupes em ser o que foste ou recuperar o que ficou pelo caminho. Assim, concerteza, dará para seres feliz!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostam, porque provavelmente hei de repetir a gracinha de escrever à mão.
    Já o conteúdo, compreendo que não seja completamente perceptível, mas não importa... com o tempo perceberão o que eu quero dizer :)

    Anónima: eu já sou feliz. E tu não sabes a que coisas eu me refiro, pois não? São pormenores comportamentais bem definidos. Estarei de certeza bem melhor comigo mesmo se os recuperar :)

    ResponderEliminar
  4. As mudanças acompanham-nos sempre e daí a dificuldade em percebe-las (no que são, e no que implicam no outro) de forma impressa e objectiva. Diria que talvez não fosse importante recuperar os ovos ou a farinha. Talvez o essencial seria relembrar o tempo que demorou a fazer o bolo… inclusive se não havia ovos em casa e tivemos que os ir comprar… -também faz parte?
    Quanto aos gatafunhos… são os teus porra! E de mais ninguém…
    Abraços -tenho aqui um pigmeu que está a subir pela perna e atira para o ar um simpático (fonético):áiá
    pita

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo pita

    Antes de mais, cumprimentos à Marta e ao pigmeu (lol), que já deve estar um bocado grande...
    Ainda bem que reconheces os meus gatafunhos. Não são a letra mais legível que já vi, mas é a minha, e de facto tenho orgulho nela.

    Sim, demorou muito tempo a fazer o bolo, é um facto. E acho que foi várias vezes ao forno. Ficou rijo como cornos, e não é qualquer pessoa que lhe mete agora o dente, if you know what i mean. Pá, a dada altura faltou-me a farinha, mas tinha cimento-cola... se o põem na heroína, porque não posso eu usá-lo no bolo ?

    Grande abraço e saudades.

    ResponderEliminar