27 de janeiro de 2010

Just breathe


Did I say that I need you?


Oh, Did I say that I want you?


Oh, if I didn’t now I’m a fool you see...


No one know this more than me.



Música que me acompanha no rádio do carro todas as manhãs. Lá estarei no Alive para os ver.


*


Nunca mais falei da votação sobre a cor do STPmobile v3.0, mas foi por demais óbvio que as escolhas recairam preferencialmente sobre o Azul Barents. Lamento, mas não foi essa a cor escolhida por mim. Já deviam saber que nunca vou pela maioria e sou teimoso como tudo! Tenho de comprar uma camisa para fazer pandam. Agora é esperar por Março, já que me afiançaram que estão a fazer o carro com alumínio retirado das minas lunares, e o vidro é feito com areia das praias da Costa Rica, daí terem estendido a data de entrega...


*


STP, a Diva. Noite de diversão @ BA

5 comentários:

  1. Música espectacular!!! Gosto mesmo muito!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto. Já estou a aprender a tocá-la :P

    ResponderEliminar
  3. STP a diva? Só faltava o xaile preto e os bracinhos pro lado a dizer «obrigada, obrigada, não fui eu foi Deus!»

    ResponderEliminar
  4. Claro que me lembrei disso, Dead Cowboy :P
    Cantarei até que a voz me doa! E deu-me estes óculos a mim! lol

    ResponderEliminar
  5. Porra, fizeste me lembrar do David Motta (google it!)

    ResponderEliminar