12 de maio de 2009

Há grandes vidas ...


Com o tempo foi-se refinando. Primeiro, quase na hora a que normalmente acordo, metia o focinho mesmo por cima de mim, a centímetros da minha cara, e ficava à espera... Se eu abria os olhos lambia-me todo.
Depois passou a pressionar-me com barulhinhos e toquezinhos para eu acordar, levantar, e ceder-lhe o lugar. Agora nem isso! Entra no quarto, deita-se por cima das minhas pernas e passado uns minutos já me está a empurrar para fora da cama. E depois lá fica a dormir, enquanto eu me despacho para sair de casa...

5 comentários:

  1. Diz lá que não é um bom incentivo para te levantares a horas!?...
    Qual despertador/telemóvel que toca de 5 em 5 minutos... ela não tem tecla para adiar o toque...
    hihi :)
    Ao menos alguém que zele para que chegues a horas ao trabalho e não fiques na ronha.

    ResponderEliminar
  2. Olha que tens sorte! Não me importava nada que uma coisa fofa dessas me expulsasse da cama todos os dias... acho q ia ser bem mais fácil!

    ResponderEliminar
  3. Por mim começava a trabalhar sempre depois de almoço, ou mesmo lá para as 4 da tarde. É quando sou mais produtivo!
    Eu gosto muito da minha cadela, mas quem mexe com o meu acordar arrisca-se...

    Eu tenho chegado SEMPRE a horas ao trabalho! Qual é a tua? E não tenho faltado!

    ResponderEliminar
  4. Que porcaria um cão na cama. Completa falta de higiene, pior do que isso só lavar as mãos com cuspe...

    Trate-se.

    ResponderEliminar
  5. A sério? Lavar as mãos com cuspo é falta de higiene ? Epá, ainda bem que me avisa, porque faço-o sempre antes e depois de cada refeição. E antes de apertar a mão a alguém também.

    Tenho andado enganado a vida inteira!

    Agora mais a sério: não é higiénico, mas a minha cadela é sagrada. Chame-me porco, mas não me chame doente ;)

    ResponderEliminar