19 de maio de 2009

Caracóis


O dia começou com uma formação sobre prevenção das infecções hospitalares, que durou a manhã toda. Confesso que já não estou habituado a ir às aulas teóricas (quanto tempo passou? um ano e meio?), e como ainda por cima não via alguns dos meus colegas há bastante tempo, dá para imaginar que a atenção podia ter sido mais.... para além disso fui para lá com sono. O que vale é que os formadores tinham muita pinta, ainda aprendi umas coisas importantes: como lavar as mãos correctamente, por exemplo; um gajo pensa que é só passar um sabãozinho e uma aguinha e depois secar com papel, mas aquilo tem ciência ...

Mas à tarde vinguei-me e fui comer caracóis e mandar umas abaixo para Grândola. Deu para pedir um desejo, já que acho que é a primeira vez que como caracóis em Maio.



Cansa-me um bocado conduzir para longe, mas valeu a pena. É bom rever os amigos, e ver pela primeira vez os que nascem... cada vez mais me convenço que damos voltas e voltas à vida à procura não se sabe bem do quê, e eles são o que acabam por ir ficando e o resto é conversa.

2 comentários:

  1. Eh puto... sim Sr. andavas mais um pouquinho e tinhas degustado uma bela sandocha de carne assada ou de cozido no Canal Caveira [[]] rim-podre ps -> o Joaquim manda um bacalhau ao tio Jão

    ResponderEliminar
  2. Canal Caveira não fica longe...
    E eu tenho lá uma amiga que é dona de um restaurante. Que bela sandes de queijo de Serpa comi lá!

    Grande abraço, Pita! E uma festinha ao Joaquim :)

    ResponderEliminar