10 de maio de 2009

Azul


Jogar raquetes de praia ao sol de fim de tarde... muito bom!

9 comentários:

  1. Grrrr...
    E a mana?
    Grrr...

    ResponderEliminar
  2. Andas cá com umas poses... GANDA QUEROMO! :P

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ando muito azul, é capaz de ser o meu período azul, sei lá...
    A pose ficou boa, não ficou? Claro que a foto foi tirada com as minhas instruções!

    A mana? A mana trabalha até tarde, não pode jogar com o mano... por isso arranjei outro adversário!

    Restam-me as pequenas coisas, que sempre me surpreendem pela capacidade de me fazer sentir bem, e no entanto não deviam surpreender-me, porque... resultam sempre. Uma delas é jogar raquetes na praia...
    Já as grandes coisas, acho que por vezes perdemos demasiado tempo a pensar nelas, a tentar atingi-las... e a idealizá-las como sendo o auge. E não são, na maior parte das vezes.

    ResponderEliminar
  4. As instruções contam só um bocadinho, o mérito é quase na totalidade do fotógrafo!! lolllol :p

    ResponderEliminar
  5. Tens uma lata... vais negar que fui eu que te expliquei o que pretendia? Por ti nem te dignavas a baixar-te para tirar a foto nesse ângulo!
    Mas... a césar o que é de césar: jogaste bastante melhor que eu.

    ResponderEliminar
  6. Ponto tá bem... as instruções contam um bocadinho mais que um bocadinho!

    Axo bem admitires que comigo não tens hipóteses! lolllol
    Vou dar-te mais uma oportunidade pa mostrares o que vales... :p

    Haja sol! Ou então que ele espreite só um bocadinho pa nos dar as boas vindas e tornar tudo ainda mais agradável!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Estás a fazer Pandan ca raquete! LOL

    ResponderEliminar