9 de dezembro de 2008

Falou e disse - 2

E porque às vezes é necessário baixar o nível ...

stp - tava com uma enchaqueca mesmo


Chico - oh miudo...tu já tens quase 30 anos... para alem disso és um acabado de merda, nao te podes meter assim a jogar à bola


Chico - mas tomaste alguma coisa para isso?

stp - tomei benuron e deixei-me tar na cama, e pronto, lá dormi e passou


Chico - benuron... fraquinho

stp - é é, mete-te a tomar nimeds por tudo e por nada e cá te espero

Chico - dores de cabeça às vezes tb tenho... fico de rastos

Chico - eu nunca tomo nimed... só quando me mandam. quano me doi a cabeça , tomo aspirina

stp - e levas no cu mesmo quando não te mandam :D

Chico - e voute ao cu sempre que te vejo, porque tu nao pedes, mas sei que queres

stp - e quando te mandam levas duas vezes LOLOLOL

Chico - ai o c*****

stp says - esta vai ser a conversa numero dois no blog

Chico - "e agora , neste lindo blog, nova rubrica..Conversas da merda (com os meus amigos!)"

Chico - o "conversas de merdas" com letra trabalhada e o "com os meus amigos" assim tipo carimbo, de lado

stp - ya :D assim tipo STRAAAAMMM!!! CLASSIFIED!

Chico - ya! :)

2 comentários: