6 de dezembro de 2008

Falou e disse - 01


STP - isto tá bonito, tá.

Ela - joão o mártir

STP - sabes ... que ... eu pequei muito. Muitííííííííssimo ... mas nunca fui condenado directamente pelos meus pecados. Porque são segredo. Mas já fui condenado injustamente por bué merdas...
Ela - lolololololool... pois epá....fica ela por ela então.

STP - Mas assim como é que deus pode ser pedagógico ?

Ela - Mas era suposto ser?

STP - Mas que raio de deus temos nós ?

Ela - Mas... deus existe?

STP - Se existir não vou conhecê-lo ...

6 comentários:

  1. lololol... A partir das 3h começa a descompensação :P

    ResponderEliminar
  2. Pois ... mas há que haver sempre um tempinho reservado por dia para dizer parvoíces. Higiene mental, minha cara !

    ResponderEliminar
  3. Tens um bico de gás especial à tua espera quando bateres a bota.

    Para pecadores injustiçados.

    Dá para aquecer cafeteiras e pouco mais.

    ResponderEliminar
  4. Sempre me dei melhor com o tempo quente! Nunca gostei de nuvens ... e quero ver se revejo os meus amigos à volta da fogueira! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu levo os caixotes de fruta para aquela merda arder mesmo bem

    ResponderEliminar
  6. O meu berço foi um caixote de fruta. Estou familiarizado com eles ;)

    ResponderEliminar