26 de março de 2024

Falou e disse - 61

     No restaurante, perto da Serra da Estrela, estavam algumas pessoas mais velhas que deviam vir em grupo numa excursão.

     Fomos à casa de banho e tive de a acompanhar.

     A minha filha - Esta é a casa de banho das meninas. E tu estás cá dentro! És uma menina! Ahahahaha! És uma senhorita! Ahahahah!

     STP - Pronto, pronto, filha. Agora que estás despachada, o pai também vai à casa de banho. Ficas aqui e esperas um bocadinho... [no hall comum].

(passados nem dois minutos, ouço lá fora a conversa)

     Casal mais velho - Oh minha menina linda... estás aqui sozinha?

     A minha filha - Não! O meu pai está na casa de banho!

     Casal mais velho - Ah, pronto, assim está bem!

     A minha filha - Só que ele está a demorar muito tempo, deve estar a fazer cocó, e ele come muito!


2 comentários:

  1. O "deve estar a fazer cócó" partim-me todo! Eu votava já num governo só de miudas até aos 10 anos!

    ResponderEliminar