31 de dezembro de 2016

No news is good news



Uma expressão que não estava preparado para usar de mim para mim é "não comeces a ir correr, não!". E não respeito muito resoluções de ano novo porque são quase sempre radicais e agudas e, ao mesmo tempo, motivadas por problemas crónicos. Ou seja, não resultam, não resolvem, e não serão seguidas.

Posto isto, não estou preparado para mudar o que quer que seja, e que em 2017 quase tudo se mantenha tal e qual está agora.


Num assunto não relacionado, uma fatia média de Bolo Rainha permite correr durante pouco mais de meia hora a uma velocidade moderada - por exemplo, ir do Estádio do Jamor ao Mosteiro dos Jerónimos; uma dose média de lasanha já deve dar energia para chegar até às docas de Alcântara.

Assim sendo há jantares meus que me devem chegar para ir até Marrocos ...

2 comentários:

  1. Quer dizer então que uma fatia de bolo rei ingerida por um certo primeiro ministro de forma boçal era suficiente para o prórpio chegar ao diabo que o carregue, ou à put@ que o pariu!

    ResponderEliminar
  2. E no entanto não usou essa energia para lá chegar, nem deixou de ser um pau de virar tripas. São mistérios ...

    ResponderEliminar