20 de julho de 2009

Amoreira


Esta praia da-me anos de vida. Estava mesmo a precisar de vir para aqui uns dias. Aqui tudo se passa devagar, sem stress... so tenho algum receio do regresso ao trabalho, porque uma pessoa habitua-se e depois voltar ao ritmo normal nao e instantaneo.
Desculpem pelos acentos, mas este teclado nao me permite escreve-los :/
Aqui e-me possivel ter 90% do cerebro desligado. Os restantes 10% estao divididos a inventar parvoices para dizer, e a reflectir sobre algumas coisas. Talvez escreva qualquer coisa entretanto.
Descobri aqui um restaurante onde jantei ontem um bife muito bom com umas batatas fritas fantasticas. E eu sou esquisitinho com batatas fritas. Quer dizer, eu como-as todas. Mas sei que umas sao melhores que outras, e estas eram de topo. De resto, o bife grelhado estava muito bom. E havia tambem um bife com espargos - e eu ate nem gosto de espargos - fantastico. Aquele molho com pimenta ...
Estou a falar em comida porque, embora adore este pedacinho de mundo, reconheco que nao e nada facil comer bem aqui. Portanto, foi... refrescante!
O resto do tempo passa-se a apanhar sol... e a beber umas minis fresquinhas!
Ate amanha ;)

2 comentários:

  1. Nao, man. Fica em frente aos bombeiros de Aljezur, chama-se Portal da Varzea. Demoram pa caracas a servir, mas mesmo! So que vale a pena. O melhor e ir bebendo entretanto.

    ResponderEliminar