5 de junho de 2009

Pain, lots of pain !

Prossegue a recuperação. Afinal parece que vai ser mais rápida do que eu julgava. É como no FCP, em que os jogadores partem as pernas, mas 10 dias depois estão a jogar bem e a marcar golos, tudo por responsabilidade do departamento médico :)
Mentira: afinal não havia rotura nenhuma. Apesar de ter doído como o caraças e de ainda não conseguir correr com arranques e piques, já vai dar para jogar à bola em breve!

O problema é que a minha fisioterapeuta preferida me disse que a minha postura está completamente errada... (eu bem me perguntava porque é que às vezes na rua me chamavam de Quasimodo) e portanto pôs-me a fazer uns exercícios com alongamentos e umas respirações todas elaboradas. E aquilo é uma tortura medieval. Suspeito que da próxima vez me vão atar os membros a quatro cavalos e pendurar à frente de cada um deles uma cana de pesca com uma cenoura no anzol. Bem capaz disso era ela.

Para além disso a minha flexibilidade sempre foi - e é - zero. Tenho as ancas todas anquilosadas, todo eu sou um bloco não articulado, feito de duas ou três peças.

Naquela sala é comum homens feitos chamarem pelas mães, segundo me disseram... certo é que, apesar de não correr nem jogar à bola, no dia a seguir a cada sessão não me mexo.

11 comentários:

  1. Epá... essas tuas bocas do "ah e tal tou cheio de dores", "ah e tal nao me consigo mexer" já são um bocado cansativas... Sejamos frontais. Podias dizer logo que querias era experimentar o meu óleo de massagens com essência de morango! ihihih

    ResponderEliminar
  2. "Sejamos frontais!" - escaqueiraste-me a cabeça toda! Que taxa de bazófia! ahahaha!

    Olha, antes de falares no "teu" óleo de essência de morango ... tenta lembrar-te quem é que te deu a ideia, e quem é que o comprou ao mesmo tempo que tu ...
    Aliás, entrámos na natura porque eu queria lá ir !!!

    Mas ... uma massagem é sempre bom. Estás a convidar-me, é?

    ResponderEliminar
  3. Bazófia?? :P

    Por acaso o óleo desse dia foi para oferecer, mas não resisti a ir comprar um para mim. E caso te tenhas esquecido, quem quis ir à Natura fui EU! Mas eu perdoo a tua memória selectiva..

    E sim... podes interpretar como um convite....

    ...mas isso só depois de pagares a tua divida, claro... ]:P

    ResponderEliminar
  4. Mas fui eu que vi os óleos! E eu já tinha isso na mente! Por isso de facto não me recordo de seres tu a querer ir à Natura.

    Seja como for... não me importa.
    A minha dívida ? Tenho que ir para obstetrícia para o teu hospital para ganhar umas massagens a cheirar a morango ??
    Ou a dívida é outra?
    Ah, se calhar é a outra dívida ...

    ResponderEliminar
  5. Er.... eu quis ir à Natura especificamente pra comprar um oleo de massagens! (tou a ver que não fui a única vítima dos danos cerebrais irreversíveis provocados pelo Harry...)

    Pois... se calhar é a "outra" dívida... até pq em relação à da obstetricia, ate poderia considerar isto como os tais 50% de adiantamento... ihihi

    ResponderEliminar
  6. Bem... pronto, seja. Mas eu já tinha pensado nisso. Aliás, sabes bem que eu queria comprar uma prenda naquele dia...

    Adiante.

    Pagar a minha outra dívida era o adiantamento?

    ResponderEliminar
  7. Nao o teu (ou o meu) adiantamento é q era a experiencia sublime do óleo de morango :P

    ResponderEliminar
  8. Muito bem. Faz o teu examezito, que depois eu faço a transferência da dívida :)

    ResponderEliminar
  9. uuuuu... está escrito! (mas isso não anula a tua dívida) :P

    ResponderEliminar
  10. Está escrito, e eu cumpro.
    Não sou pessoa de virar o bico ao prego ;)

    ResponderEliminar