5 de junho de 2009

5 de Junho

Não podia deixar de assinalar o dia 5 de Junho, pois para mim é uma data importante, o meu feriado pessoal. A forma que encontrei de o fazer é deixar-vos com esta bela música - mais uma - dos Pink Floyd. Estive hoje no carro a ouvi-la em repeat...

6 comentários:

  1. Epa.... PF...... "Por favor!!!"

    :P

    ResponderEliminar
  2. Desculpa let, mas eu amo os PF. Bem sei que é música de maluquinho dos anos 70, jovem frustrado, anti-social, psicótico, etc. Mas gosto mesmo mesmo mesmo... e como não tenho nenhuma dessas "qualidades", ainda melhor !

    ResponderEliminar
  3. Gostos sao gostos...

    E quem é q agora tá com uma grande taxa de bazofia??? :P

    ResponderEliminar
  4. Mas em mim já é normal. Agora em ti ...

    ResponderEliminar
  5. "jovem frustrado, anti-social, psicótico"
    Adicionando a isto "anos 60" e não "70" mais feriado pessoal cheira me a sindroma de preguiça crónica com prodromos hippies.

    Estará esta analise psicanalítica muito longe da verdade ?

    Adaptando uma "cavernosa fonte historica": O ócio é o ópio do povo"

    ResponderEliminar
  6. Juro que tentei perceber, mas não consegui. Pródromos hippies? Se eu estivesse a chocar uma onda hippie agora era muito mau, pá...

    Preguiça crónica? Sim, nessa parte tens razão. É um dos meus piores defeitos, ser preguiçoso. Mas não vejo em que é que o post te sugere que eu seja preguiçoso.

    E a tua aglutinação de duas máximas distintas - e discutíveis na sua origem - não dá necessariamente uma verdade. Mas está engraçada.

    Não entendo porque é que insistem em chamar-me de preguiçoso e inútil sem dar a cara.

    ResponderEliminar