17 de abril de 2009

Pictures on my chest ...




Don't even think about reachin' me
I won't be home
Don't even think about stoppin' by
Don't think of me at all
I did, what I had to do
If there was a reason, it was you...


Don't even think about gettin' inside
Voices in my head, voices
I got scratches, all over my arms
One for each day, since I fell apart
I did, what I had to do
If there was a reason, it was you...

Footsteps in the hall, it was you, you
Pictures on my chest, it was you
It was you...

I did, what I had to do
And if there was a reason
Oh, there wasn't no reason, no
And if, there's something you'd like to do
Just let me continue, to blame you

Footsteps in the hall, it was you, you
Pictures on my chest, it was you, you



É tão bonita esta música... e eu tive o privilégio de a ver interpretada ao vivo. Para quem conhece, vale a pena recordar. Para quem não conhece... 

*

Andreia  says:
eu casava-me

Andreia  says:

Andreia  says:
com este homem

STP says:
também eu.

13 comentários:

  1. Eu tenho um vídeo que já te mostrei... a falar, em parte, nessa temática. Já o viste, aliás. Estou aqui a roer-me por dentro, não sei se o divulgue, se não.

    ResponderEliminar
  2. Epá, é melhor não, pelo menos não todo que há lá partes que fariam envergonhar um carroceiro.

    ResponderEliminar
  3. Crês portanto que a minha reputação iria ser prejudicada com a divulgação...

    Eu também acho. É melhor estar quieto.

    ResponderEliminar
  4. Sim, a não ser que fales apenas da parte do futebolês e do paneleirão de Helsinquia

    ResponderEliminar
  5. Então, mas isso é o vídeo todo!

    ResponderEliminar
  6. Oh... mas mesmo que eu pusesse o final, com certeza toda a gente compreenderia que estava a brincar...

    ResponderEliminar
  7. Só mentes distorcidas achariam que aquilo que eu disse ia mesmo ser verdade.

    ResponderEliminar
  8. Jonny,

    Esta música relembra-me alguns momentos passados que tu tão bem deves lembra-te. Mandaste esta música via msn no primeiro ano da faculdade e disseste para eu atentar na letra... Foi nessa altura que passei a gostar de pearl jam... foste tu que me viciaste nisto (isso faz-se?? lol). Primeiro ano da faculdade, parece que foi há tão pouco tempo. Espero que esta fase seja para ti bem melhor do que queles tempos, pelo menos no que se refere ao propósito por que me enviaste esta música.

    Beijinhos grandes da afastada mas sempre por perto,

    Isa;)

    PS: então e um joguito de futsal???

    ResponderEliminar