12 de setembro de 2008

Estoirou-me a cabeça - 01

Quando vi o filme (e digo já que gostei bastante) no cinema, não pude evitar rir-me um bocado quando o Batman falava. Pareceu-me que aquela voz que o gajo fazia - sem dúvida para invocar a escuridão, as profundezas, etc... - era um bocado ridícula, e cheguei a gozar com isso durante uns dias depois. Mas agora dou de caras com este sketch de uns bacanos que nem sei quem são...
Não sei se vão achar piada, mas eu mandei-me ao chão a rir!
Enjoy ...

4 comentários:

  1. Seja bem aparecida :)
    Também me ri imenso com essa parte no fim...
    A minha parte preferida é quando o gajo está a falar com ele a dizer-lhe que tem os reféns e leva um murro e diz logo qualquer coisa do tipo "Do you even care?" ... ou quando ele diz "My name is Steve", assim com um ar como quem está a abrir o coração :)

    Ai... lolololol caraças... buéda fixe...

    Já agora: hão de reparar no fecho ecláir do batman ... o gajo está com uma sweat preta a fazer de fato :D

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL É A VOZ DO E.P.????
    TUGA DOBRADO EM INGLÊS.

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOL absolutamente ridículo! Batman humilhado para todo o sempre! Reparem ainda nesta relíquia de trailer: http://www.youtube.com/watch?v=8sYBqhOEdRQ

    "you've changed things..." batman em cima de uma lambreta ROTFL /me falece

    ResponderEliminar