24 de julho de 2004

NaHCO3

Deixem-me cá experimentar estas tecnologias! Disseram-me que estes jovens agora têm todos um blog, então também quero escrever umas coisas!
Também me dizem que estou a ficar velho cedo demais, que só me irrito, que só digo mal das coisas, que só critico - pois então! - registei isto porque mesmo depois do tempo útil que tenho com as pessoas ao vivo para dizer mal de tudo e todos, me sobeja ácido para distribuir! Assim já sei que quando quiser dizer cobras e lagartos, posso contar com este bocado virtual.
Isto quando eu era mais novo não era assim! A gente irritava-se e era logo à pedrada! Agora dão-se umas dedadas no teclado e pronto, somos uns grandes rebeldes! Bom, mas agora tenho que me ir deitar que já é muito tarde e amanhã tenho que ir ao baptizado de um primo meu. Eu que nem ao meu próprio baptizado fui, agora tenho que ir aos dos outros, mesmo que sejam mais velhos que eu! Raios!

Sem comentários:

Enviar um comentário