3 de agosto de 2009

Scent of a Woman

The day we stop looking, Charlie... the day we die.

Grande filme - entre vários - do grande Al Pacino. Deixo aqui para quem quiser ver aquela que é a minha cena preferida. Claro que não há legendas, mas dá para perceber muito bem assim mesmo. Acho belíssimo o sotaque da actriz, e esta cena faz-me sempre lembrar duas coisas: a primeira é que, por mais parolo que se possa achar, é sempre um charme um homem saber dançar; a segunda é que muitas mulheres têm uma estranhíssima tendência para namorar com totós, mas o pior é que se aparece um gajo mais "bandido", provavelmente ele as roubará enquanto o totó esfrega um olho.

Quanto a mim... bem, ainda não sei se sou um bandido ou um totó. Provavelmente ambos. Dançar é que não sei... ainda!

Darryl and Carol... yeah.

4 comentários:

  1. UUUUU.... epa... Sim, é um charme quando um homem sabe dançar (o que significa "sem ser amaricado e sem parecer um parolo").... mas se for bandido, nem precisa de o saber fazer... LOLOLOL!

    ResponderEliminar
  2. Estou a por o meu dinheiro no Bandido, não me deixes ficar mal!

    ResponderEliminar
  3. Mas Vera, um bandido que saiba dançar... ui ui.
    Acho que a minha formação cada vez maior de gueixa teria bastante a ganhar em aprender a dançar.

    Pedro, mas tu apostas em mim?

    ResponderEliminar
  4. João, queria só dizer-te que não torno a ver filmes contigo. Conseguiste desviar-me a atenção deste indescritível filme. Hoje pude apreciá-lo :)

    Daniela

    ResponderEliminar